quarta-feira, 22 de junho de 2011

Look do dia: Street Rocker

Uma das coisas mais populares nos blogs de hoje em dia é o famoso "look do dia" mas, estou com alguns problemas e não pude fazer um look do dia tradicional que seria fotos de mim mesma. Porém, eu criei um look em um site (muito bom para falar a verdade) chamado Looklet.
O look não tem muitas novidades, mas, eu sempre adimirei esses looks meio rockers (Eu definitivamente sou apaixonada por esse estilo) onde colocam uma ankle ou uma open boot combinando com uma jaqueta de coro. Como da para perceber, ele é um look bem noite, balada e etc, então não é muito favorável que você apareça em uma festa ou uma união familiar de manhã com um look desses.
Montar um look desses é bem fácil, basta escolher bem o que usar. Nesse por exemplo eu coloquei uma bolsa azul e a blusa branca para quebrar um pouco o "peso" do preto. Uma dica: Nesse inverno aposte nas meias calças, principalmente nessas mais novas que estão começando a ficar mais conhecida, as meias calças tatuadas. Você pode encontrá-las nesse site aqui, tem muitas variedades e cada uma mais linda do que a outra!

0 comentários:

Postar um comentário