Sobre a Autora


Meu nome é Ana Paula Albuquerque mas prefiro que me chamem de Little ou Paula. Tenho 14 anos e moro no interior de Goiás. Sonhadora, daquelas que tem que cair da cama pra voltar para a realidade e confusa, daquelas que nem Freud explica (mas se alguém conseguir, me avise por favor). Pode se dizer que ainda estou naquela fase crítica em que não se sabe ao que fazer ou o que esperar. Mas como o mundo não para, espero fazer medicina ou ser jornalista e talvez, quem sabe, trabalhar no ramo cinematográfico (julgo Hollywood e não novela da Globo, tá?!). 
Costumo gostar de coisas diversificadas como por exemplo, no meu iTunes você pode encontrar músicas extremamente pop até músicas folk/indie no qual você possa nunca ter ouvido falar. 
T.V. shows lover, passo uma boa parte do tempo lendo livros e fanfics, tenho um relacionamento de amor/ódio com photoshop e se você visitar meu quarto, pode ter certeza que apesar da bagunça, minha estante que não é uma estante e sim uma mesa com meus livros em ordem de tamanho vai estar sempre organizada.

0 comentários:

Postar um comentário