sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Avisos #2


Olá Little Rockers. Eu gostaria de deixar uns avisos e pedir desculpas por estar postando uma ou duas vezes no mês. 
1º Aviso:
Bom, quem acompanha o blog percebe que eu estou mudando o design do blog aos poucos porque afinal aquele já estava bem antigo e simples demais portanto mudei completamente e sobre o banner, esse que eu coloquei é temporário enquanto eu monte o outro.
2º Aviso:
Estou aceitando sugestões para o melhor do blog, basta deixar um comentário logo abaixo.
3º Aviso:
Como ando sem tempo para postar estou selecionando uma equipe para o blog caso queira fazer parte entre em contato comigo dizendo sobre dessas opções você quer escrever:

LookBook - Tem que saber sobre as tendencias e saber procurar inspirações de looks.
Shopping&More - Ficar de olho nos lançamentos de novas lojas por aqui.
Tira Tédio - Se você é uma daquelas tediosas de plantão essa opção não serve pra você haha, tem que dar dicas de como não ficar no tédio principalmente agora que entra as férias de verão!

E para finalizar, gostaria de pedir desculpas pela falta de post como foi dito no 3º aviso, estou SUPER sem tempo, acumulado com provas e essas coisas de sempre, por isso estou selecionando a equipe para que vocês não levem a culpa pelas minhas responsabilidades fora do computador.

With Love,
Ana Paula

0 comentários:

Postar um comentário