terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Metas para 2012


Apesar de estarmos quase na metade do segundo mês do ano, vamos combinar que nada nesse país realmente começa a funcionar depois do carnaval... eu por exemplo, em pleno 13 de fevereiro não estou estudando até hoje, dá para acreditar? Pois é, culpe minha mãe haha. Pode parecer meio clichê ou então você pode pensar pra quê fazer essa lista se ninguém segue mesmo? Bom, é verdade que no final nós sempre fazemos o que fica mais fácil na nossa vida mas não custa nada fazer né?
Pois então, criei uma lista com 10 metas que eu pretendo cumprir.

1- Aprender a dormir cedo - Em 2011 eu ignorei esse fato e sabe o que aconteceu no final? Sofri muito porque além de deixar meu sono desregulado e a presença das olheiras, eu vivia acordando tarde e mal humor lá no alto. Fazendo com que nem eu conseguia me aguentar.


2- Ler 100 livros - Para uma verdadeira bookaholic igual eu, acredito ser um dos maiores sonhos. Daqui uns dias eu posto a lista dos livros que pretendo ler.

3- Ir em algum show - Após perder vários shows inclusive do Justin (em 2011) e da Selena esse ano, eu resolvi que precisava ir em algum show esse ano, nem que eu tenha que fugir de casa haha. E minhas esperanças estão na Demi Lovato (em abril), Big Time Rush (provavelmente em junho/julho, mas não há nada confirmado) ou One Direction (provavelmente em Dezembro porém não há nada confirmado). A verdade é que eu vivo vendo vídeos e dá um grande aperto no coração. Mas é como dizem, NEVER SAY NEVER!!

4- Completar minha coleção de fangirling - Sou fã de muitos artistas porém de muitos estão faltando cds, dvds etc e pretendo fazer da minha coleção completa. Quem tá comigo?

5- Tirar notas melhores - Quem me conhece sabe que eu não estou muito feliz com o meu boletim do ano passado (sim, sou nerd) e por isso vou fazer de tudo para que ele possa ficar excelente esse ano.

6- Criar um fã site - Essa eu tenho quase 100% de certeza que vou cumprir. Apesar de ser complicado e precisar de muita atenção (principalmente quando se está no começo), estou pronta para essa responsabilidade. Só preciso do dinheiro hahaha...

7- Ser correspondida - Não há nada melhor do que ter um amor correspondido não é mesmo? Apesar de não estar apaixonada, eu espero ficar e como todas as garotas sonham (acredito eu), espero ser correspondida e quem sabe o que pode acontecer depois? haha

8- Adeus insegurança - Uma coisa que eu mais percebo no dia-a-dia das garotas principalmente no começo da adolescência é a insegurança. O problema é que já estou cheia disso em mim, já não estou conseguindo nem rir perto das pessoas e quando sorrio para alguma foto, meu sorriso fica completamente falso... e depois dizem que insegurança não dá para perceber. Por isso resolvi dar uma atenção maior a isso esse ano e fazer com que eu diga adeus a isso. Não há nada pior do que se sentir insegura, nem um coração partido não é tão ruim assim e acreditem, eu não desejo isso nem ao meu pior inimigo.

9- Melhorar meu inglês - Já faz 6 meses que larguei meu curso de inglês e pretendo voltar porém nunca sabemos ao certo o que vai acontecer. Portanto, se não voltar a fazer meu curso quero continuar poder torná-lo fluente mesmo assim. Difícil? Sim e muito, mas não é impossível.

10- Aprender a viver a vida pelo o que ela me oferece - Esses dias para trás uma amiga minha estava reclamando da vida etc. E me fez perceber que a verdade, a vida não é e nunca será perfeita (não enquanto vivermos nesse mundo), por isso não adianta eu ficar choramingando pelos cantos todas as vezes que algo der errado. Porque se ficarmos assim, iremos ficar choramingando pelo resto de nossas vidas e pelo menos eu, não quero viver assim. E é por isso que eu pretendo aprender a viver e a disfrutar bem do que a vida me oferece, deixar a negatividade para o lado e aproveitar porque afinal, nós só vivemos uma vez.

0 comentários:

Postar um comentário