segunda-feira, 23 de julho de 2012

2 Years of One Direction


2 anos se passaram. Parece que foi ontem em que esses meninos foram formados. Sem ao menos uma ideia do quão grande futuro que estava a sua espera, trabalharam duro, arriscaram e aqui estão hoje.

Tudo que podemos fazer hoje é agradecer a esses cincos garotos porque gracas a eles conseguimos formar uma familia. Foi graças a eles em que aprendemos o valor e signficado da amizade, amor, dedicação, do quão é importante sonhar e batalhar pelo mesmo e até mesmo de um sorriso aleatorio. E claro, não devemos deixar de esquecer do tio Simon por nunca ter desistido da One Direction.

É dificil explicar para uma pessoa que não entende o amor de fã, o que tudo isso significa para uma verdadeira Directioner. Mas apesar de tudo nunca desistimos é isso o que mais importa.
Ainda lembro dos tempos em que eles tinham 100.000 followers no Twitter e hoje, tem mais de 5.000.000 expalhados por todo o mundo.

Para mim eles vão sempre ser aqueles garotos que passaram horas na fila tentando fazer seu sonho acontecer, para mim eles vão sempre ser aqueles garotos daquelas pequenas cidades da Inglaterra/Irlanda. Para mim, eles vão sempre ser aqueles garotos que encontrei acidentalmente no youtube cantando Torn.

Tenho orgulho de dizer que faço parte dessa familia. Tenho orgulho de dizer que estou aqui desde o comeco e posso dizer que vou ficar aqui até
 o fim.

0 comentários:

Postar um comentário