terça-feira, 17 de julho de 2012

Novidades da semana.



PS: estou escrevendo esse post do avião me perdoem os erros, se tiver algum.
Quem me segue no Instagram (não ando tendo tempo pra tuitar :|) devem estar ligados que anda acontecendo muita coisa nessas ultimas semanas. 

Bom para quem não está sabendo, hoje, terça-feira (17), viajarei para os Estados Unidos (AHHHHH!!) e como vocês já devem estar cansados de saber, temos que fazer uma super preparação de documentos como, autorização dos pais (no meu caso aó do meu pai, já que eles não vai estar presente na viagem), passaportes e claro o bendito VISTO AMERICANO. O que mais nos apavora para falar a verdade, por mais que não tenho nada há mentir, sempre tem aquele medo invadindo se ele o aprovarão ou não. E, como nem tudo são rosas, toda essas preparações me fez ir 3 vezes em Brasília em menos de uma semana (isso explica um pouco o fato de eu andar um pouco sumida do Twitter). Mas graças a Deus conseguimos o visto!!! And guess what?? Miami is waiting for me Bitches!!! Haha. 
Ok ok, não vou passar todo o tempo em Miami. O real motivo, é que tenho um padrasto que mora em ST. Louis (MO) e como não deu para ele vir ao Brasil passar as ferias, ele preferiu que nós fossemos passar o verão (inverno aqui hoho), lá. E claro, não podíamos deixar de visitar um dos lugares mais visitados do mundo que é a Flórida, com suas cidades Miami e quem sabe Orlando.
Lembrando também que tenho uma tia em Dallas (TX) portanto é muito provavel que a visitarei também.

Enfim, quero deixar claro que vou postar muuuito no instagram, só ficar de olho e postarei todos os detalhes assim que tiver tempo dos dias em que passarei lá! 

0 comentários:

Postar um comentário