terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal, Little Rockers!


Atrasada nos posts como sempre, já era pra ter postado isso desde ontem mas tudo bem.
Bom, primeiramente gostaria de agradecer ao todos os leitores que fiz o favor de nomear como Little Rockers. O blog já está quase fazendo 2 anos com pouquíssimos posts mas como vocês vem vendo estou dedicando mais que o de costume e quero mantê-lo desse jeito para melhor. Enfim, obrigada por lerem, seguirem, visitarem e acompanhar o blog. Quero que vocês saibam o quanto sou agradecida por ter o Vintage With Rock na minha vida. Como falei, não entro aqui com frequência mas sempre que entro, sinto o amor de cada mínima visitinha e prometo com todas minhas forças dedicação de 100% no ano de 2013. Estou cheia de planos para esse ano em relação ao blog e tenho certeza que vocês não vão se arrepender.


O ano de 2012 não fora o melhor da minha vida por algumas razões que poderiam ter sido inexistentes se tivessem sido corrigidas desde o começo dele, mas é como dizem, se não cometermos erros como saberemos o que é o certo? Apesar de todos os erros e decepções houve várias coisas que vão ficar marcadas para sempre em minha vida como por exemplo, minha primeira viagem aos Estados Unidos, assisti a um jogo de baseball, o ano em que coloquei aparelho, foi o ano em que Dallas Lovato me respondeu no twitter, ganhei meu primeiro iPhone que mal durou 8 meses e foi roubado (haha, vamos rir pra não chorar né?!), fortaleci amizades e relaxei outras, gravei um vídeo e postei-o no YouTube, aprendi a coreografia de I Knew You Were Trouble, comecei a escrever uma fanfic que está recebendo um feedback muito bom e para completar, nesse ano cheguei até mesmo gravar um comercial (não foi muita coisa, mal apareço nele mas foi assim que Selena Gomez começou ;]).
Sobre as metas feita em fevereiro; SIM! APRENDI A DORMIR CEDO!!!!! EHHHH PARTY HARD. Ok, mas queira acreditar ou não eu aprendi, com muita luta é claro, mas consegui. Não fui a nenhum show e não consegui completar minha coleção fangirl mas para evitar pensamentos de revoltas da minha pessoa vamos pular essa e ir para a próxima meta. Não criei um fã site pois todas as vezes que tentei deu errado e acabava ficando muito desapontada mas como superação prometi a mim mesma que só criaria um quando começasse a ter minhas próprias coisas como por exemplo, um notebook ou até mesmo meu próprio emprego para não ter que depender de ninguém para pagar os gastos do site MAS acabei entrando para uma equipe maravilhosa, a do GCBR. Comecei minha meta de leitura em agosto, e consegui ler um livro em exatamente um dia.
Não posso dizer se fui correspondida ou não porque não me apaixonei por ninguém. Claro que teve as 'crushes' que fora uma ou duas no máximo, mas nada como antes. Acho que se pode dizer que melhorei meu inglês, afinal fui para os EUA e até mesmo servi de tradutora para o meu irmão na hora do treino de futebol, mas essa é outra história. Minha insegurança foi embora quase 100% se comparar meu comportamento de 2010 à desse ano, vocês não tem ideia de como melhorei. Estou muito orgulhosa da minha jornada até aqui, tanto porque também aprendi a viver a vida com o que ela me oferece. As vezes reclamo um pouco mas se não reclamasse não seria uma adolescente ou até mesmo um ser humano.
Estou muito feliz com o meu ano recebido. Aconteceu muitas coisas que nem imaginaria que aconteceria. Apesar de todas as coisas que aprendi em 2012 foi que se você acreditar, a vida pode sim te surpreender quando você menos esperar. Fui muito feliz, acho que a maior quantidade de lágrimas derramadas esse ano foi por causa do fim da saga Crepúsculo, e os shows perdidos haha.

E para finalizar gostaria de fazer alguns agradecimentos especiais (não me mate se tiver esquecido alguém).
Quero agradecer a Milena ou mais conhecida como meu Peixe Pônei por estar aí sempre que precisei e me fazer esquecer todos os dias que conversávamos que estudava na tal escola do inferno hahah. A Suzi por acompanhar a quase todos os melhores e piores momentos vividos por mim nesse ano e a cada surto psicótico fangirl que você teve comigo, a Iara minha twilighter favorita e por ter aceitado (quer dizer, quase aceitado) a ser minha maior inspiração para a Nicole Caixeta da Summerland e ao Guilherme por ter virado colaborador do blog.

Enfim, muuuuito obrigada a todos pelo o apoio e por fazerem meu ano melhor. Espero que vocês tenham um Natal maravilhoso e um ótimo ano novo que está por vim. Até 2013!

1 comentários:

Unknown disse...

Que ano agitado em?! rsrsrs mas foram muitos momentos aproveitados e que você consiga aprender com eles e até superá-los objetivando uma grande harmonia de realizações. Feliz Natal e Ano Novo suuuuuuuper atrasados, mas ditos! rsrsrs tudo bom pra você.

Postar um comentário